|
| Autor |
Mensagem |
P4rthen0n Prefiro séries a sexo
Registado desde: 17 Out 2006 Mensagens: 1080 Localização: Lisboa
|
Colocado a: Ter Dez 04, 2007 1:53 pm Assunto: |
|
|
Já vi o final e gostei !
Nao me desiludiu minimamente, muito pelo contrário. Foi mais ou menos dentro do estilo que estava à espera mas surpreendeu-me novamente. Sinceramente nao estava à espera de ter sido a Patty a mandar matar a Ellen. Mais uma vez parece uma coisa e afinal é outra.
Grande série, venha a 2ª season.  |
|
|
 |
|
|
 |
atrakinas Eu sou a Dexter do Cantinho da Tv!

Registado desde: 05 Jun 2006 Mensagens: 3484 Localização: Porto
|
Colocado a: Ter Dez 04, 2007 7:40 pm Assunto: |
|
|
Já estás baptizado, agora estás preparado como nós para a 1ª comunhão  _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
Joca Argumentista
Registado desde: 15 Jun 2006 Mensagens: 1682
|
Colocado a: Sáb Dez 15, 2007 11:11 pm Assunto: |
|
|
Finalmente consegui marchar hoje todos os episódios que faltavam.
B-R-U-T-A-L!
Que série do ca.....!  _________________ "Quiet! A whale is in trouble. I gotta go!" by Al Gore in 30 Rock |
|
|
 |
ZB A comer pipocas

Registado desde: 07 Dez 2007 Mensagens: 143 Localização: Em frente à TV
|
|
|
 |
elbamb Onde está o cabo da TV, Maria?
Registado desde: 02 Jan 2008 Mensagens: 45
|
Colocado a: Sex Jan 04, 2008 3:36 pm Assunto: |
|
|
Sem duvida uma excelente série.
Agradeço ao cantinho da tv e aos seus utilizadores porque se não tivesse vindo aqui ler os comentários, esta magnifica série tinha-me passado ao lado.
Estou curioso qual vai ser o tema da segunda série (fora a tentativa da Helen de destruir a Patty)
Palpites? |
|
|
 |
|
Colocado a: Sex Jan 04, 2008 5:15 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por elbamb: Estou curioso qual vai ser o tema da segunda série (fora a tentativa da Helen de destruir a Patty)
Palpites?
Se for mantida a tendência da 1ª season de nada ser o que parece, não me admirava nada que a Helen não quisesse destruir a Patty.
Nunca antes a expressão "prognósticos só no final do jogo" encaixa tão bem numa série.  |
|
|
 |

|
Colocado a: Sex Jan 04, 2008 8:38 pm Assunto: |
|
|
Pois. Tudo é possível nesta série, P4rthen0n. Mas a ideia de termos um duelo Mestre vs Aprendiz parece muito bem! _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
elbamb Onde está o cabo da TV, Maria?
Registado desde: 02 Jan 2008 Mensagens: 45
|
Colocado a: Sex Jan 04, 2008 11:53 pm Assunto: |
|
|
| Mas vão ter que arranjar mais um grande caso e personagens novas. |
|
|
 |
|
Colocado a: Sex Jan 04, 2008 11:57 pm Assunto: |
|
|
Qual o actor televisivo que vai recusar trabalhar numa série que foi nomeada para 4 Golden Globes na season anterior e tem a Glenn Close?  |
|
|
 |
Vicente Séries estreladas com bacon
Registado desde: 14 Mai 2007 Mensagens: 832 Localização: Margem Sul
|
Colocado a: Ter Jan 15, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
Acabei finalmente de ver a série e estou rendido... quanto tempo demora a vir a segunda temporada? Isto agora é que vai aquecer... se é que é possivel...
Só um pormenor que me escapou... porquê a referência ao passado da Patty quando ela perdeu a filha? Não percebi bem onde é que aquilo se encaixa na historia... ou seria apenas para mostrar o lado humano dela? ou tem alguma coisa a ver com o Forbisher? Não entendi.
Grande final... |
|
|
 |
SeaKo Gajo que vê séries da CW em mute

Registado desde: 18 Abr 2006 Mensagens: 1611
|
Colocado a: Ter Jan 15, 2008 4:42 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por Vicente: Só um pormenor que me escapou... porquê a referência ao passado da Patty quando ela perdeu a filha? Não percebi bem onde é que aquilo se encaixa na historia... ou seria apenas para mostrar o lado humano dela? ou tem alguma coisa a ver com o Forbisher? Não entendi.
Vicente, dá uma leitura nesta entrevista. _________________
 |
|
|
 |
Vicente Séries estreladas com bacon
Registado desde: 14 Mai 2007 Mensagens: 832 Localização: Margem Sul
|
Colocado a: Ter Jan 15, 2008 5:39 pm Assunto: |
|
|
Obrigado... era o que eu pensava, a cena não tem uma ligação directa com os factos da serie, serve para perceber um pouco melhor a personalidade da personagem.
Ao longo da série sempre achei que ela teria alguma ligação com o Forbisher e temia que fossem recorrer a um cliché 'novelistico' para justificar aquele odio... mas sendo assim parece muito melhor... |
|
|
 |
danny Prefiro séries a sexo
Registado desde: 28 Jun 2006 Mensagens: 1037
|
Colocado a: Sex Jun 20, 2008 10:55 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por Hotvnews: William Hurt no segundo ano de Damages: Sem Escrúpulos:
(...)
O vencedor do Óscar de melhor actor em 1986, e desde aí nomeado outras três vezes, William Hurt vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada da série da estação norte-americana FX, Damages (em Portugal, exibida na TVI até uma semana atrás, traduzida para Sem Escrupúlos).
(...)
Em Damages, Hurt terá uma longa participação interpretando um cliente da personagem Patty Hewes, interpretada por Close.
Para além destes, Rose Byrne e Tate Donovan são também regulares da série voltando a interpretar os personagens da 1.ª temporada.
Ainda não está confirmada a presença de Ted Danson na segunda temporada da série.
A rodagem desta nova temporada tem início previsto para a próxima semana.
_________________ À Minha Maneira
Hotvnews 2.0- O seu blog sobre televisão e cinema |
|
|
 |

|
Colocado a: Sex Jun 20, 2008 11:15 pm Assunto: |
|
|
Boa aquisição! _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
|
Colocado a: Sáb Jun 21, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
| Como é que o Ted Danson podia entrar na série se o personagem dele foi morto ? |
|
|
 |
|