|
|
| Autor |
Mensagem |
dartakaum Zeroe!

Registado desde: 14 Abr 2006 Mensagens: 2206 Localização: Trofa
|
Colocado a: Sex Jul 27, 2007 10:50 pm Assunto: Damages - Season 1 |
|
|
Site Oficial (FX) | TVRage | TV.com | Wikipedia | TheFutonCritic
_* Promo *
Citação: A legal thriller set in the world of New York City high-stakes litigation, Damages follows the turbulent lives of Patty Hewes (Glenn Close) the nation's most revered and reviled high-stakes litigator and her bright, ambitious young protg Ellen Parsons (Rose Byrne). After Patty handpicks Ellen to be a first-year Associate at the high- profile law firm, "Hewes & Associates", life will never be the same for either one of them. Ellen, newly-engaged to her boyfriend David Connor (Noah Bean), is thrilled to join the ranks and be trained under Patty and Patty's trusted Senior Associate, Tom Shayes (Tate Donovan). But Ellen soon realizes that the price of success may be much higher than what she's willing to pay. Currently, the focus of "Hewes & Associates'" attention is a class action lawsuit targeting the allegedly corrupt Arthur Frobisher (Ted Danson), one of the country's wealthiest CEOs. Patty, on behalf of her clients, is attempting to bankrupt and personally destroy Frobisher. As Patty battles with Frobisher and his attorney Ray Fiske (Zeljko Ivanek) Ellen Parsons will be front and center witnessing just what it takes to win at all costs.
_________________ Olá cdt :: diskoballs Agregador de comics
 |
|
|
 |
|
|
 |
Joca Argumentista
Registado desde: 15 Jun 2006 Mensagens: 1679
|
Colocado a: Sex Ago 03, 2007 12:04 am Assunto: |
|
|
Achei o pilot muito bom. _________________ "Quiet! A whale is in trouble. I gotta go!" by Al Gore in 30 Rock |
|
|
 |
ASG I'm the beauty queen, I don't do dishes!
Registado desde: 04 Jun 2007 Mensagens: 218
|
Colocado a: Sex Ago 03, 2007 1:33 am Assunto: |
|
|
| Muito boa série, sim senhora. Não estava à espera de ver, nem sequer de gostar, pois achava que ia ser mais uma simples série de advogados, mas não. Esta série mantem-nos sempre a adivinhar o que vai acontecer a seguir e, mal acaba um episódio, queremos o seguinte, para saber o que vai acontecer (ou o que aconteceu!). Como é que eu vou conseguir esperar uma semana entre cada episódio e esperar até finais de Setembro para saber como acaba????? |
|
|
 |
atrakinas Eu sou a Dexter do Cantinho da Tv!

Registado desde: 05 Jun 2006 Mensagens: 3403 Localização: Porto
|
Colocado a: Sex Ago 03, 2007 10:05 pm Assunto: |
|
|
Tenho mesmo de ver isso!  _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
jomig Ouvi falar no outro dia em "séries" ...

Registado desde: 20 Mai 2006 Mensagens: 258
|
Colocado a: Ter Ago 07, 2007 6:34 pm Assunto: |
|
|
| ainda só vi o 1 ep. mas gostei bastante como se desenrolou toda a história e os mistérios que nos são propostos e eu nem sou apreciador de séries que envolvam advogados. |
|
|
 |
SeaKo Gajo que vê séries da CW em mute

Registado desde: 18 Abr 2006 Mensagens: 1611
|
Colocado a: Dom Ago 12, 2007 6:18 pm Assunto: |
|
|
3º episódio visto. O enredo engrossa....os flashforwards (ou backwards conforme a perspectiva) continuam e isto está-se a tornar numa série daquelas! Não me admirava que a FX anuncia-se a renovação da serie nos próximos tempos. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocado a: Dom Ago 12, 2007 10:10 pm Assunto: |
|
|
Com a Glenn Close não se podia esperar outra coisa. A mulher não é doida de aceitar participar numa série qualquer. Ainda estou à espera que chegue o pilot, Seako a ver se é hoje. _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |

|
Colocado a: Seg Ago 13, 2007 10:56 pm Assunto: |
|
|
Vi o pilot e está sensacional! Então a cena final, eheh.  _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
Ricbogard It's gonna be legen...wait 4 it...dary!

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 2763
|
Colocado a: Ter Ago 14, 2007 11:00 pm Assunto: |
|
|
Hum... estou a ver que tenho mais uma para começar a ver Ainda tenho tanta coisas para acabar, para me actualizar e surgem novas e ao que parece boas. Não esta fácil. Um dia com 48h para a mesa 2. _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |
SeaKo Gajo que vê séries da CW em mute

Registado desde: 18 Abr 2006 Mensagens: 1611
|
Colocado a: Qua Ago 15, 2007 3:56 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por variety.com:
The BBC is poised to air a U.S. series in the peak time schedule of flagship web, BBC1, for the first time since sci-fi hit "The X Files."
BBC has bought U.K. rights to Sony Pictures TV's legal saga "Damages," which stars Glenn Close as a New York lawyer and was a summer hit for FX.
"BBC1 is the perfect place for such a taut and intelligent series," BBC head of acquisition Sue Deeks said.
"Think of John Grisham's ‘The Firm’ crossed with ‘Murder One’ and you'll get the idea of just how good ‘Damages’ is."
Acquisition of "Damages," to air next year, follows the success of superhero skein "Heroes" on sister channel, BBC2, which netted almost five million viewers for its debut episode.
|
 |

|
Colocado a: Qua Ago 15, 2007 9:50 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por Ricbogard: Hum... estou a ver que tenho mais uma para começar a ver Ainda tenho tanta coisas para acabar, para me actualizar e surgem novas e ao que parece boas. Não esta fácil. Um dia com 48h para a mesa 2.
Vais gostar, tenho a certeza. Vai uma aposta?? Uma mini!  _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
Ricbogard It's gonna be legen...wait 4 it...dary!

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 2763
|
Colocado a: Qui Ago 16, 2007 12:50 am Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por atrakinas: Vais gostar, tenho a certeza. Vai uma aposta?? Uma mini! 
Lolol, só uma não  _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |
Mi9uel Onde está o cabo da TV, Maria?

Registado desde: 12 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocado a: Dom Ago 19, 2007 4:47 am Assunto: |
|
|
Ainda sou capaz de ir comprar isto ali ao super num instantinho enquanto está a decorrer a promoção pague 1, leve 4
A Glenn Close é uma actriz de mão-cheia mas (para ser sincero) o que me está a despertar mais a curiosidade é a presença da Rose Byrne. Passou-me completamente despercebida no Troy, Marie Antoinette e The Dead Girl mas gostei mesmo muito da participação dela no Sunshine do Danny Boyle  |
|
|
 |
Joca Argumentista
Registado desde: 15 Jun 2006 Mensagens: 1679
|
Colocado a: Seg Ago 20, 2007 10:51 am Assunto: |
|
|
O 3º episódio foi
Com que então quem estava a enviar gradanas à Patty e ao "pai-da-Summer-do-OC" era o puto, esta não esperava mesmo nda.
Mas vamos lá ver se vai aprender a lição que a mamã lhe está a dar!  _________________ "Quiet! A whale is in trouble. I gotta go!" by Al Gore in 30 Rock |
|
|
 |

|
Colocado a: Ter Ago 21, 2007 4:08 am Assunto: |
|
|
Ao 3º episódio a série está cada vez mais a ganhar interesse!  _________________ Não passo sem: Dexter, Friday Night Lights, Castle, Chuck, The Mentalist, Damages, Desperate Housewives, Lost, 30 Rock. Outras há que vou vendo... |
|
|
 |
|
|
Não pode colocar mensagens novas neste fórum Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|