Índice dos Fóruns Cantinho da Tv
 FAQ :: Pesquisar  :: Membros :: Grupos  ::  Registar  ::  Perfil  ::  Chat  ::  Entrar e ver Mensagens Privadas  ::  Entrar
Índice dos Fóruns Cantinho da Tv

desabafo

Criar novo tópico    Índice dos Fóruns Cantinho da Tv » Geral
 Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Stifler21
Viva a TV a preto e branco!

Registado desde: 01 Out 2007

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 7:38 pm    Assunto: desabafo Responder com citação

Bem pessoal, eu não sei se posso postar isto aqui, mas é um pequeno desabafo de como me sinto neste momento.
Diga-mos que como muita gente este ano...vou para a faculdade, acontece que não é bem para onde eu queria, mas sim para um sitio longe de casa..onde não conheço ninguem, foi mesmo a ultima opção.

Hoje no dia da inscrição senti-me completamente perdido..sem conhecer ninguem, venho de uma vila pequena..senti que o meu mundo não estava bem ali.

Talvez muitos não compreendam, mas é a sensação que se esta num mundo que não nos pertence..sinto a falta dos meus amigos, mas tenho a sensação que secalhar nada vai ser como antes..cada um para seu lado.

Para alem disso, estou numa faculdade privada, os meus pais apostam em mim, e não os quero desiludir, mas a adaptação não esta a ser nada facil.

desculpem la o desabafo..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
longinus525
A comer pipocas

Registado desde: 19 Jul 2007

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 9:12 pm    Assunto: Responder com citação

Quando chega a altura da faculdade normalmente tem-se que arranjar amigos novos... Rolling Eyes
EduFonseca
A ficar seriodependente?

Registado desde: 23 Out 2006

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 9:34 pm    Assunto: Responder com citação

Rapaz desabafas com a pessoa certa. Eu ja mudei de pais duas vezes na vida e a ultima vez correu tao mal que tive que voltar pa casa para vir a tentar voltar daqui a uns anos.

O importante agora e que conhecas pessoal, acredita que a solidao e o teu pior inimigo. Acima de tudo esse tipo de experiencia e das mais enriquecedoras da tua vida, e no fim vais ver que todos os momentos em que te sentiste mal valem a pena para cresceres e te tornares uma melhor pessoa.

Eu sei que todo este discurso parece ridiculo e deves estar a pensar que nao compreendo a situacao... mas acredita que ha duas semanas estava eu numa situacao muito pior a ouvir as mesmas coisas.

Agora mesmo a maluco mete conversa com as pessoas, arranja amigos, nao tenhas problemas, ha de haver muito mais gente na mesma situacao.

Ja agora foste de onde para onde?

http://tvseason.blogspot.com (Agora com actualizacoes regulares.)
atrakinas
Eu sou a Dexter do Cantinho da Tv!

Registado desde: 05 Jun 2006

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 9:38 pm    Assunto: Responder com citação

Não te preocupes, vais ver que com o tempo acabas por fazer novas amizades e ganhar uma nova rotina. Daqui a uns anos vais até sentir falta destes tempos, acredita! Não sei se ainda andas em praxes, mas aconselho-te vivamente em participar nas mesmas. É para isso que servem, para que melhor te insiras e conheças o novo ambiente.

Não desanimes! Vê a tua situação como um novo ponto de partida para uma nova jornada que não é mais do que os melhores anos da tua vida! Por mim falo.

Como também tirei o curso numa privada, aplica-te, pois andar a pagar doi tanto na bolsa como na mente. Não quero com isto dizer que vás a todas as aulas Mr. Green, mas pelo menos no início convém e é mais uma forma de integração.

Vá, sempre quero ver o que me vais dizer daqui a uns tempos. Aposto que vão ser só coisas boas. Força, amigo (seu caloiro!) Wink
Stifler21
Viva a TV a preto e branco!

Registado desde: 01 Out 2007

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 10:06 pm    Assunto: Responder com citação

Pessoal, obrigado a todos pela força, são mesmo palavras destas que precisa-mos ouvir de vez em quando.
Nunca me tinha acontecido, mas sou uma pessoa que gosta de parar para pensar em tudo, as vezes pensar de mais faz mal lol, por isso acho que me vou deixar levar pela corrente..e logo se ve.

Edufonseca, tou na lusofona no curos de direito.
Ricbogard
It's gonna be legen...wait 4 it...dary!

Registado desde: 17 Abr 2006

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 10:51 pm    Assunto: Responder com citação

Jovem, eu que já ando nestas andanças a muito tempo, que estou a muitos quilómetros de casa, asseguro-te que as coisas não são como parecem. Se agora te questionas pela distância, ou plos amigos deixados para trás, ou plo desconhecido que se te afigura, podes ter a certeza que daqui a algum tempo, quando voltares a ler isto, poderás comprovar que as coisas não aconteceram assim e que algumas das melhores amizades foram feitas nestes anos passados na faculdade.
Se agora no inicio te possa parecer estranho, em breve tudo te será familiar, desde a cidade, aos colegas, passando plos amigos, plas amigas Wink
É uma experiência única, a minha tem sido e se houve momentos em que possa ter pensado que o meu futuro não passaria por aqui, agora olhando para trás, não me arrependo de nada. Muitos dos meus melhores amigos conheci-os na faculdade. Também não ver só coisas boas, não penses que vão, vão existir coisas más, poderás encontrar algumas dificuldades, mas as boas sobrepor-se-ao ás más.

Boa sorte para este inicio de uma nova era.
Boa sorte para o curso e para a tua "nova" vida.
atrakinas
Eu sou a Dexter do Cantinho da Tv!

Registado desde: 05 Jun 2006

MensagemColocado a: Seg Out 15, 2007 11:08 pm    Assunto: Responder com citação

Pronto, Stifler21. Espero que tenhamos ajudado para te animar o espírito, homem! Very Happy

Agora, peço desculpa, mas vou ter de bloquear este tópico, ok? Como sabes, não tem a ver com séries. Nós abrimos uma excepção e permitimos que estivesse aqui um bocadinho porque não gostamos de ver ninguém desanimado. Wink

Mais uma vez, boa sorte e tudo de bom!

Tópico Bloqueado.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar novo tópico    Índice dos Fóruns Cantinho da Tv » Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Saltar para:  
Não pode colocar mensagens novas neste fórum
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum