|
| Autor |
Mensagem |
P4rthen0n Prefiro séries a sexo
Registado desde: 17 Out 2006 Mensagens: 1080 Localização: Lisboa
|
Colocado a: Qua Jun 27, 2007 2:13 am Assunto: |
|
|
1 - Lost
2 - Prison Break
3 - The Office (US)
4 - How I Met Your Mother
5 - Heroes
6 - House
7 - One Tree Hill
8 - Dexter
9 - Scrubs
10 - Supernatural
Custa-me imenso deixar de fora séries outras séries de que até gosto/gostava/gostei bastante, mas como a thread é para ser o top10 da temporada, a maneira como acabam as seasons influencia bastante (bye bye séries canceladas). Ah, e visto que é o nosso top10, rege-se pelo valor de entretenimento que nos proporciona (mesmo apesar de haver séries com mais qualidade).
De mencionar que se tivesse postado há 1 mês atrás, não tinha tido oportunidade de mostrar o meu agrado e apreço por One Tree Hill e The Office (US), principalmente este último que é de facto excelente e só não se qualifica melhor porque Lost é Lost e Prison Break é Prison Break. E com isso Grey's Anatomy ou The Riches ou Nip/Tuck entravam para o meu top10.  |
|
|
 |
|
|
 |
Ricbogard It's gonna be legen...wait 4 it...dary!

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 2798
|
Colocado a: Sáb Jul 07, 2007 11:40 pm Assunto: |
|
|
Update ao meu TOP10 após visionar o final de 3 grandes seasons, duas delas que não irão ter continuação, mas por razões diferentes.
1.The Sopranos
2.Lost
3.Grey's Anatomy
4.Heroes
5.Studio 60 On The Sunset Strip
6.24
7.Prison Break
8.How I Met Your Mother
9.The O.C.
10.My Name Is Earl _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |
sabracadabra A comer pipocas

Registado desde: 23 Mar 2007 Mensagens: 136
|
Colocado a: Dom Jul 08, 2007 11:38 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por Ricbogard: Update ao meu TOP10 após visionar o final de 3 grandes seasons, duas delas que não irão ter continuação, mas por razões diferentes.
1.The Sopranos
2.Lost
3.Grey's Anatomy
4.Heroes
5.Studio 60 On The Sunset Strip
6.24
7.Prison Break
8.How I Met Your Mother
9.The O.C.
10.My Name Is Earl
Ainda não vi o final do studio60... mas digo desde já, é o maior "tiro no próprio pé" que qualquer estação mandou! studio60 e 30rock juntos, receita para o sucesso. estou a defender tanto o studio60, mas até só costumo ver comédias e as séries da "moda" tipo Lost, Prison Break, etc etc, simplesmente, o studio60 não tinha defeitos, excelente argumentistas, excelente produção (os segmentos captados em "one cam", fenomenais!) e excelentes actores... isto para não falar d uma história que poderia durar para sempre! _________________ http://www.travian.pt/?uc=ptx_7124 |
|
|
 |

|
Colocado a: Seg Jul 09, 2007 12:10 am Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por sabracadabra: Ainda não vi o final do studio60... mas digo desde já, é o maior "tiro no próprio pé" que qualquer estação mandou! studio60 e 30rock juntos, receita para o sucesso. estou a defender tanto o studio60, mas até só costumo ver comédias e as séries da "moda" tipo Lost, Prison Break, etc etc, simplesmente, o studio60 não tinha defeitos, excelente argumentistas, excelente produção (os segmentos captados em "one cam", fenomenais!) e excelentes actores... isto para não falar d uma história que poderia durar para sempre!
Pois, mas o grande problema além das audiências deve-se ao facto de ser uma série muito dispendiosa a nível de elenco. Os dois factores combinamos..fim da série  _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |

|
Colocado a: Dom Ago 12, 2007 5:44 pm Assunto: |
|
|
Novo update ao meu TOP10. Com a entrada dessa pérola que surgiu este ano - Friday Night Lights
1.The Sopranos
2.Lost
3.Friday Night Lights
4.Grey's Anatomy
5.Heroes
6.Studio 60 On The Sunset Strip
7.24
8.Prison Break
9.How I Met Your Mother
10.The O.C.
E a menção honrosa vai para My Name Is Earl, que por enquanto se encontra aqui "sozinha". Ainda tenho que actualizar a lista, ainda me faltam mais umas quantas séries. Men In Trees estou quase a acabar, e tem quase certo lugar no meu top, assim como Dexter que comecei a ver a pouco tempo e estou a adorar
Jericho, Veronica Mars, What About Brian, Brothers & Sisters, October Road, The Black Donnellys, Traveler, 30 Rock, Desperate Housewives, ... ainda tenho tanta coisa para começar a ver ou para acabar que não sei para onde me virar. _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |
portuga100 Não tenho TV
Registado desde: 13 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocado a: Seg Ago 13, 2007 12:33 pm Assunto: |
|
|
O meu top 10:
1- 24
2- Lost
3- Heroes
4- Battlestar Galactica
5- The Oficce (ambas as versões)
6- Two and a half men
7- Scrubs
8- How i met your mother
9- Prison Break
10- Reno 911 |
|
|
 |

|
Colocado a: Ter Ago 14, 2007 1:38 pm Assunto: |
|
|
Novo update (algum tempo de férias dá para por algumas das séries em dia, ou neste caso ver a série) ao meu TOP10. Entrada de uma das "coisas" mais "saborosas" desta temporada que passou. Mais uma série que tinha ficado de parte mas que agora consumi assim de "rajada", e que me deu imenso prazer a ver
Para já ocupa o 4º lugar do TOP, mas foi difícil decidir se o colocar acima ou abaixo de FNL.
1.The Sopranos
2.Lost
3.Friday Night Lights
4.Dexter
5.Grey's Anatomy
6.Heroes
7.Studio 60 On The Sunset Strip
8.24
9.Prison Break
10.How I Met Your Mother
Menções honrosas: The O.C., My Name Is Earl. _________________ Cantinho da Tv |
|
|
 |
Joca Argumentista
Registado desde: 15 Jun 2006 Mensagens: 1682
|
Colocado a: Seg Set 03, 2007 5:21 pm Assunto: |
|
|
Reformulando:
1. Weeds
1. The Office (US)
3. Brothers and Sisters
4. 30 Rock
5. Grey's Anatomy
6. House
7. Eureka
8. The Riches
9. The 4400
10. The O.C.
Falta ver o Dexter e o FNL. O FNL vi o piloto e não achei grande pistola, demasiado cliché...  _________________ "Quiet! A whale is in trouble. I gotta go!" by Al Gore in 30 Rock |
|
|
 |
AbuTrE Silly Season.

Registado desde: 14 Abr 2006 Mensagens: 3688 Localização: Braga
|
Colocado a: Seg Set 03, 2007 5:41 pm Assunto: |
|
|
Joca, Weeds em, primeiro lugar, LINDO! (Não tu, o facto de a série estar em primeiro lugar no teu top ) Grande coragem, grande série
Um top meu apressado:
1. Lost
2. Prison Break
3. Weeds
4. 24
5. Heroes
6. My Name Is Earl
7. Dexter
8. Desperate Housewives
9. Veronica Mars
10. House _________________ Bem-vindos + Regras = Publicidade? |
|
|
 |
Joca Argumentista
Registado desde: 15 Jun 2006 Mensagens: 1682
|
Colocado a: Seg Set 03, 2007 6:11 pm Assunto: |
|
|
Grande coragem? Alguém aqui vai-me bater por ter metido Weeds em primeiro?  _________________ "Quiet! A whale is in trouble. I gotta go!" by Al Gore in 30 Rock |
|
|
 |
AbuTrE Silly Season.

|
Colocado a: Seg Set 03, 2007 6:28 pm Assunto: |
|
|
Assim de momento... talvez a Ministra da Educação
Grande coragem ora pois, colocar isso acima de todas as designadas "grandes séries"  _________________ Bem-vindos + Regras = Publicidade? |
|
|
 |
antiform Viva a TV a preto e branco!

Registado desde: 24 Ago 2006 Mensagens: 52 Localização: Braga
|
Colocado a: Seg Set 03, 2007 11:44 pm Assunto: |
|
|
1. Lost
2. Nip/tuck
3. How i met your mother
4. Veronica Mars
5. Desperate Housewives
6. The League of Gentlemen
7. Dexter
8. Skins
9. The O.C
10. Prison Break _________________
 |
|
|
 |
danny Prefiro séries a sexo
Registado desde: 28 Jun 2006 Mensagens: 1037
|
Colocado a: Qua Out 10, 2007 10:17 pm Assunto: |
|
|
Já vou um bocado fora de horas, mas agora já posso fazer um Top 10 mais elaborado.
1. Weeds
2. Lost
3. House
4. Studio 60 on the Sunset Strip
5. Brothers & Sisters
6. Heroes
7. Grey's Anatomy
8. The O.C.
9. Scrubs
10. Entourage/Extras
Menções Honrosas: The Class, My Name is Earl, Kidnapped, Prison Break, What About Brian _________________ À Minha Maneira
Hotvnews 2.0- O seu blog sobre televisão e cinema |
|
|
 |
AbuTrE Silly Season.

|
Colocado a: Qua Out 10, 2007 10:45 pm Assunto: |
|
|
Não sou mesmo o único a AMAR Weeds Acho que 3º até foi uma posição injusta  _________________ Bem-vindos + Regras = Publicidade? |
|
|
 |
AbuTrE Silly Season.

|
Colocado a: Sáb Nov 03, 2007 1:30 am Assunto: |
|
|
A Ana Bola disse hoje na ant3na que a melhor série que tem visto nos últimos anos é... Weeds!  _________________ Bem-vindos + Regras = Publicidade? |
|
|
 |
|