|
| Autor |
Mensagem |
Musicslave That's What She Said

Registado desde: 18 Set 2007 Mensagens: 580
|
Colocado a: Seg Fev 08, 2010 11:23 am Assunto: |
|
|
muito bom este ultimo episódio.
agora que a Olivia sabe o segredo do Walter quer ver como vai ser a relação deles.
gostei desta história de que o universo tem sempre forma de equilibrar a balança.
e as pessoas tinham um aspecto horrivel
mas parece que so para o final da temporada é que voltamos à mitologia |
|
|
 |
|
|
 |
Trilo Dos Diabos Gajo que vê séries da CW em mute

Registado desde: 27 Set 2007 Mensagens: 372
|
Colocado a: Seg Mai 03, 2010 9:05 pm Assunto: |
|
|
Estava à espera que a história de como o Peter ficou no "nosso" universo tivesse um bocado mais de sumo, fiquei desapontado. Mas a intro estilo anos 80 foi genial.
White Tulip não é só um dos melhores eps de Fringe, é também um dos melhores eps de ficção científica dos últimos tempos: desde o modo como o caso da semana se relaciona com a mitologia geral da série até ao grande Peter Weller, passando pelos excelentes efeitos especiais dos saltos no tempo.
O final é muito bom: Walter pensa que um milagre divino aconteceu, mas de facto a culpa é da ciência fringe. E se "God is Science", então ambos os lados da questão ficam a ganhar.
Episódio musical... bem, uma ideia que parecia muito boa no papel mas cuja execução deixou bastante a desejar. É pena, porque houve pormenores engraçados. Mas até os actores pareciam estar a fazer um frete.
Já estou a imaginar muita gente a odiar isto e a escolher Brown Betty quando quiser dizer mal de Fringe...
Mas para mim é impossível odiar um episódio com singing corpses!  _________________ I haven't enjoyed sex with men since the Eisenhower administration... |
|
|
 |
Unreal 1080p

Registado desde: 08 Mai 2006 Mensagens: 2991 Localização: Vila Nova de Famalicão
|
Colocado a: Seg Mai 03, 2010 9:14 pm Assunto: |
|
|
Sim, o episódio à anos 80 foi um espectaculo .
O Musical tive que ver "por favor"  |
|
|
 |

|
Colocado a: Seg Mai 03, 2010 11:04 pm Assunto: |
|
|
| o musical até foi melhor do que eu esperava, gostei da história e de ver alguns personagens em registos um pouco diferentes, mas agora voltem à mitologia |
|
|
 |

|
Colocado a: Qua Mai 05, 2010 6:21 pm Assunto: |
|
|
Devo ser a única pessoa a pensar que o tipo que atravessou a ponte para o nosso universo é a versão alternativa do Walter...  _________________ I haven't enjoyed sex with men since the Eisenhower administration... |
|
|
 |
ASG I'm the beauty queen, I don't do dishes!
Registado desde: 04 Jun 2007 Mensagens: 248
|
Colocado a: Qua Mai 05, 2010 9:49 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por Trilo Dos Diabos: Devo ser a única pessoa a pensar que o tipo que atravessou a ponte para o nosso universo é a versão alternativa do Walter... 
Não és! É uma teoria até bastante difundida! Até no recap do TWoP fizeram menção a isso (que o homem na ponte devia ser o Walternate)
E eu concordo!
Quanto ao ep musical.... meh. E eu sou fã de musicais. Mas não foi grande coisa. Preferia um episódio normal. |
|
|
 |
Unreal 1080p

Registado desde: 08 Mai 2006 Mensagens: 2991 Localização: Vila Nova de Famalicão
|
Colocado a: Qui Mai 06, 2010 3:27 pm Assunto: |
|
|
| Também fiquei com a mesma ideia, é o outro Walter que se vem vingar. |
|
|
 |
eh Viva a TV a preto e branco!
Registado desde: 22 Set 2006 Mensagens: 54
|
Colocado a: Qua Mai 19, 2010 11:08 pm Assunto: |
|
|
Permitam-me só que diga isto: Fringe estava a melhorar a olhos vistos mas este último episódio foi absolutamente ridículo, parece que as pessoas que estavam a fazer a série foram de férias e deixaram adolescentes borbulhentos e imbecis a mandar naquilo... p'lamordedeus
 |
|
|
 |

|
Colocado a: Qui Mai 20, 2010 8:42 am Assunto: |
|
|
Tas a falar do "Over There Part 1"? é que este foi dos melhores episódios que a serie ja nos deu..
acção, mistério e mitologia não faltaram, mal posso esperar por amanha |
|
|
 |

|
Colocado a: Qui Mai 20, 2010 9:46 pm Assunto: |
|
|
Estará o eh a falar do Brown Betty? Senão... p'lamordedeus
Sim, esta primeira parte do final foi bastante boa, só acho que houve alturas em que apressaram as coisas. E como sempre a parte à Lost de se livrarem sem cerimónia de personagens quando já não precisam delas também irritou um bocado.
Muito boa a descrição do universo alternativo, com uns toques de Minority Report. Desconfio que não foi só a passagem do Walter que provocou todos aqueles problemas no altverso... E para quem é suposto só observar, os Observers fartam-se de intervir, lol.
Mais umas horas e ficamos a saber como acaba esta temporada, vamos ver se a próxima season mantém a fasquia destes últimos eps.
E já agora, há teorias sobre onde pára o William Bell alternativo?  _________________ I haven't enjoyed sex with men since the Eisenhower administration... |
|
|
 |
|