|
|
| Autor |
Mensagem |
broa Não tenho TV
Registado desde: 26 Out 2006 Mensagens: 4
|
Colocado a: Ter Ago 25, 2009 5:28 pm Assunto: |
|
|
Esta série está cada vez melhor.
Aquele sangue deve ser de um humano, como já aqui foi sugerido, uma vez que, a rainha vai ser interpretada pela actriz Evan Rachel Wood.
E pelo que consta vai aparecer numa série de episódios durante a terceira temporada. |
|
|
 |
|
|
 |
Vicente Séries estreladas com bacon
Registado desde: 14 Mai 2007 Mensagens: 832 Localização: Margem Sul
|
Colocado a: Qua Ago 26, 2009 12:34 pm Assunto: |
|
|
Aquele engodo final... depois não deve ser nada de especial.. lol
Este episódio apesar de finalmente reunir a trama dividida não foi dos mais bem conseguidos... Jason armado em Psico, nem percebo a logica daquilo... depois do nada percebe como funciona a cabeça dos enfeitiçados ao ponto de os enganar com um teatro... um bocado rebuscado demais.
Além disso do nada os personagens que nem conheciam nada da maryam perceberam tudo acerca dela... um forma de despachar o assunto?
Mas de resto serviu para preparar aquilo que há algum tempo já se suspeitava, a Sookie é mais poderosa do que aparenta, e o seu poder não é só de telepata... _________________ Fallow me on Tweeter: @vince081 |
|
|
 |
anacastro Onde está o cabo da TV, Maria?
Registado desde: 31 Jul 2009 Mensagens: 42 Localização: Vimaranes
|
Colocado a: Qui Jan 14, 2010 4:38 pm Assunto: |
|
|
Adorei a segunda temporada, no seguimento dos últimos episódios da 1ª...
Muito boa série, com certas coisas não tão bem conseguidas/explicadas, mas nada de negativo por assim dizer...
Trve Blood  |
|
|
 |
lance Não tenho TV
Registado desde: 17 Mar 2010 Mensagens: 3
|
Colocado a: Qua Mar 17, 2010 3:59 pm Assunto: |
|
|
True Blood Season 2, eu estou realmente animado para ver esta nova temporada.
Estou animado para ver o que vai acontecer nesta temporada, e como ela vai terminar outra vez. e estou realmente ansioso por mais uma temporada para vir ..  _________________ Prosegur coupons codes |
|
|
 |
|
|
Não pode colocar mensagens novas neste fórum Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|