|
| Autor |
Mensagem |
Vicente Séries estreladas com bacon
Registado desde: 14 Mai 2007 Mensagens: 832 Localização: Margem Sul
|
Colocado a: Ter Jan 29, 2008 10:47 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por smasher_marques: Actualizado
How I Met Your Mother já deu na 2 é que tenho a ideia que sim
já agora, "cataloguei" um reality show, Beauty and the Geek, como drama
Não deu nada na rtp2... deves tar a confudir com o Two and a Half Men... |
|
|
 |
|
|
 |
smasher_marques T.V.: Tarado Viciado

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 407
|
Colocado a: Ter Jan 29, 2008 10:51 pm Assunto: |
|
|
Ok então, vou ver se dou uma olhada a essa série agora com a greve e se entretanto actualizo o calendário pondo essa série a vermelhinho _________________
 |
|
|
 |
Crash Ted Mosby, Architect

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 838
|
Colocado a: Qua Jan 30, 2008 7:00 pm Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por EduFonseca: Por acaso nem me lembrei, mas ha que ter muito cuidado com aquilo que posso e nao posso dizer...
Não precisavas de ser especifico, podias dizer só novidades para breve na Radical .
Citação: Mensagem original por smasher_marques: How I Met Your Mother já deu na 2 é que tenho a ideia que sim
Nop, não deu.
E já agora catalogaste Six Degrees como nova série na RTP2, mas já tinha dado no AXN.  |
|
|
 |
smasher_marques T.V.: Tarado Viciado

Registado desde: 17 Abr 2006 Mensagens: 407
|
Colocado a: Qua Jan 30, 2008 9:27 pm Assunto: |
|
|
corrigido Crash _________________
 |
|
|
 |
SeaKo Gajo que vê séries da CW em mute

Registado desde: 18 Abr 2006 Mensagens: 1611
|
Colocado a: Ter Fev 26, 2008 7:24 pm Assunto: |
|
|
Adicionei ao tópico inicial:
28 Fevereiro - Bones: Ossos - Season 2 - RTP2 (estreia ou repetição? n me lembro)
02 Março - Hidden Palms: Sombras Em Palm Springs - Season 1 - RTP1
03 Março - Jericho - Season 1 - AXN
06 Março - Cane - Season 1 - FOX Life
08 Março - The Mind of the Married Man: A Mente De Homem Casado - FX _________________
 |
|
|
 |
|
Colocado a: Ter Fev 26, 2008 7:34 pm Assunto: |
|
|
| O Bones é a estreia da 2ª temporada na rtp2, mas já deu na Fox o ano passado essa temporada. |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Colocado a: Dom Mar 09, 2008 3:36 pm Assunto: |
|
|
+ uma...
Citação: 12 Março - Bionic Woman - Serie 1 - FOX
|
 |

|
Colocado a: Seg Mar 24, 2008 2:38 am Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por DN:
FX estreia 'Slepper Cell' e nova série de 'Monk'
Sleeper Cell, uma série dramática sobre o interior das organizações terroristas, é a nova série que o canal de cabo FX estreia hoje às 22.45. A ficção, produzida para o canal Showtime, "acompanha o desgastante quotidiano de um agente infiltrado num grupo terrorista que planeia um ataque nos Estados Unidos da América", explica o FX em comunicado.
O enredo tem início quando o Governo norte-americano infiltra um agente muçulmano do FBI, Darwyn Al-Saweed (Michael Ealy), numa célula terrorista islâmica que está a orquestrar um ataque nos Estados Unidos. Sleeper Cell retrata, nos seus argumentos, "acontecimentos actuais e a evolução política mundial, explorando os desenvolvimentos pessoais e profissionais de agentes especiais determinados a combater a mais perigosa e secreta ameaça ao mundo contemporâneo", acrescenta o canal.
Terceira série de 'Monk'
As aventuras de Adrian Monk (Tony Shalhoub), um detective privado obsessivo-compulsivo, continuam no FX, que estreia também hoje a terceira temporada da série, às 22.00. No primeiro episódio, Monk segue uma pista sobre o assassínio da sua mulher e segue com a sua assistente Sharona, os polícias Sttotlemeyer e Randall Disher para Nova Iorque. "O grupo depara-se com um homicídio que envolve o embaixador da Letónia, caso que apenas os talentos de Monk podem resolver. Trabalhar em Nova Iorque não vai ser fácil para um maníaco da limpeza como Monk."
Nesta temporada, o detective vai resolver os mais diversos crimes nos locais mais inesperados, como quando soluciona um caso de homicídio enquanto está preso num engarrafamento. Monk vai ter, ainda, de dominar as suas manias e tiques de defrontar a "natureza" quando é obrigado a refugiar-se no campo após ter sido constituído testemunha de um homicídio. |- M.J.E.
Adicionadas ao tópico inicial... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocado a: Seg Mar 24, 2008 3:26 am Assunto: |
|
|
Citação: Mensagem original por DN: CW está preparar um 'remake' de 'Beverly Hills 90210'
blablablablabla....blablablablabla..
O episódio-piloto deve ser dirigido por Mark Piznarski, que já fez episódios de Gossip Girl (AXN), Friday Night Lights (RTP2) e Verónica Mars (FX). A produção deve começar no dia 3 de Abril.
Say what? Queres ver que temos FNL para ocupar as noites de Segunda-feira apartir de 7 de Abril na RTP2 ?? (Six Degrees termina a 31 de Março)  _________________
 |
|
|
 |
|
Colocado a: Ter Mar 25, 2008 3:22 pm Assunto: |
|
|
É mais provável que em lugar de Six Degrees venha Weeds 3, já que estão a repetir a série á meia noite, normalmente é sinal que vem outra temporada.
Mas há outros dias que em abril devem ficar livres... Dexter também deverá acabar durante o mês de abril... Greys Anatomy também está quase no fim... e Brothers e Sisters que até agora só tem 12 episódios.
A ser verdade acredito que vá para o lugar de Brothers ou de Dexter... só que essa noticia tem tantos erros, que não sei se acredito que tenham comprado o FNL. |
|
|
 |
mvreisjr Onde está o cabo da TV, Maria?
Registado desde: 18 Jun 2007 Mensagens: 26
|
Colocado a: Sex Mar 28, 2008 2:05 am Assunto: |
|
|
Quanto a FNL, têm aqui esclarecimento da RTP. Eu próprio falei com os bosses do canal e confirmaram-me o que eu esperava.
http://hotvnews.wordpress.com/2008/03/26/exclusivo-novas-series-na-rtp-sarah-connor-com-data-de-estreia
Também no post, estão algumas datas de estreia que me foram fornecidas pela estação pública, as quais passo já para aqui:
14 de Abril (data já confirmada) - Weeds e Californication - Séries 3 e 1, respectivamente - RTP2
5 de Maio (data a confirmar futuramente) - Anatomia de Grey - Série 3 - RTP2
11 de Maio (se a RTP mantiver PB no ar ao mesmo ritmo a que está agora) - Terminator: The Sarah Connor Chronicles - Série 1 - RTP1
Editado pela última vez por mvreisjr em Sex Mar 28, 2008 3:12 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Musicslave That's What She Said

Registado desde: 18 Set 2007 Mensagens: 580
|
Colocado a: Sex Mar 28, 2008 10:30 am Assunto: |
|
|
desde já tenho k dar os parabéns tanto à RTP como à 2:, pela excelente iniciativa no que toca séries, e de qualidade e a bons horários (ao contrario de outros)
espero é k Chuck e Pushing Daisies vá para o ar o mais breve possivel, pois ainda n vi nenhuma |
|
|
 |
mvreisjr Onde está o cabo da TV, Maria?
Registado desde: 18 Jun 2007 Mensagens: 26
|
Colocado a: Sex Mar 28, 2008 3:13 pm Assunto: |
|
|
| A RTP2 já confirmou a data de estreia de Weeds e Californication, que será no dia 14. Durante as próximas duas semanas teremos reposições das duas primeiras temporadas de Weeds. |
|
|
 |

|
|
|
 |
|